18.3.04
Odeio indiretas...
Caralho...
Desde que comecei a escrever este blog, me vejo rodando, rodando e sempre voltando a falar sobre as mesmas coisas... Mas, fazer o que né?

Bom, sobre o que falar neste post?
Ahn... vejamos. Música!
Aham!
Talvez eu seja apenas um "rockeiro" largado como a maioria das pessoas ao meu redor e alguns colegas me vêem, ou então um "metaleiro" folgado e mau (rs), fechado para tudo e para todos... Ou talvez nada disso tudo. De tudo isso, nada seria talvez... (entenderam? hehehe).
Odeio que me rotulem, não tem coisa pior do que ficar preso a um estilo ou a alguma ideologia barata e ultrapassada.
Porra, alguns babacas por aí acham que a ideologia “headbanger” prega sair por aí fazendo pose de garoto mau, execrando todos os outros estilos de música “audível” e idolatrando o metal como um deus onipotente. Isso é escroto!
Todos devem saber porque eu posso dizer isso: eu já fui um desses babacas...
É até compreensível essa atitude por parte do pessoal que curte o estilo, porque quando o cara inicia no metal ele é “forçado” a repudiar o rock nacional, pop rock internacional entre outras vertentes da música boa. A única coisa que resta realmente, é saber até quando o cara vai continuar alimentando esses devaneios.
Não, não acho que a ideologia “headbanger” prega isso, acho que existe alguma parte da história sendo distorcida por uma meia dúzia de imbecis.
Eu gosto de andar meio largado, sou desleixado, isso é verdade (rs), mas isso não dá direito a ninguém de me rotular como “isso” ou “aquilo”.
Ao contrário do que muitos pensam, em relação a estilos musicais eu sou bastante eclético, a ponto de gostar das sinfonias de Bach e Bethoven e ao mesmo tempo também curtir as grudentas melodias dos anos 80, Capital, Engenheiros, Los hermanos, U2 entre muitas outras boas bandas que existem por aí.
É tudo uma questão de audição. Se lhe agrada, é porque é bom pra você, não é mesmo?
Pode-se dizer que hoje não existe mais o “bom gosto”, pois a expressão perdeu o seu sentido literal.

Eu poderia ser mais pitoresco relativo ao que escrevo no meu blog, mas deixa pra lá...

Bom, não tenho nada a dizer...
Estou quase surtando aqui em casa, por pura falta do que fazer.
Ficar de segunda a sexta em casa, sendo obrigado a escutar discussões familiares é uma verdadeira merda.
La mima amanhã? Ih, não sei... Me dêem algum forte motivo pra aparecer por lá, quem sabe eu não mude de idéia (rs).

Esterol please! Blééééé............
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
+ conteúdo +
links do blog
arquivos do blog
playlist
e-mail

+ arquivos+

02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 11/07/2004 - 11/14/2004

...

+ shout//box +
deixe o seu recado!
+ friends +
sites de amigos
Bróg da Mari   ▪ Bróg da Flá   Flog da Nany
+ bandas +
bandas que gosto

Blind Guardian Helloween Angra Scorpions Shaman Iced Earth Sonata Arctica Iron Maiden Rhapsody DragonHeart Tuatha de Danann Dr. Sin Stratovarius The Cure

+ perfil +
perfil detalhado
nome: alexandre, idade: 18 anos, nascimento: 05/02/1986, apelidos: xande ou lê, cidade: nova odessa/sp, estilo: n/a, curte: heavy metal, xadrez, futsal, baladas, tocar, cantar, suspense, internet, icq. altura: 1,80m, peso: 60kg (magrelo), cabelos: castanho escuros/curtos, olhos: castanho escuros... uso óculos, namorada: não... Acho que é só...