10.3.04
sultans of swing...
Well...
Sabem aqueles dias em que a gente não tem o que falar, comentar, discutir? Isso resume o meu estado atual... Leza total!
Mas vim aqui postar pra não perder o costume, não é mesmo?
Há alguns dias atrás descobri uma banda "nova", nova pra mim é claro, pois a banda é bem velhinha pelo que eu sei. Dire Straits.
Eu tive a proeza de ouvir a música "Sultans of Swing", seis vezes consecutivas, hehehe.
Ontem fui no lamima, mas acho que foi a última sexta-feira que eu pintei por lá, porque tá horrivel aquilo... uma verdadeira lástima.

E essa greve que não acaba hein? Que maravilha...
Estou aproveitando esses dias em casa para ler "O Xangô de Baker Street", de Jô Soares.
É um romance cômico-policial, envolvendo várias figuras clássicas como Sarah Bernardht, Sherlock Holmes, Olávo Bilac etc...
Livro muito bom! Recomendo :)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
all cats are grey?
Well guris...

O meu blog assim como o blog do meu amigo Michel, foram deletados do meu servidor (hypermart). Por isso quem tentou acessar o nosso blog esses dias e não conseguiu, foi esse o motivo.

Bom, a algumas semanas atrás começaram as aulas práticas de violino lá no Villa Lobos. Ah, mas eu merecia né? Quando entrei na escola tive que fazer 6 meses de aula teórica... ninguém merece...
Hoje fui pra minha city do coração, hehehe. Era pra mim ter voltado com o instrumento na mão, mas infelizmente o violino que eu queria (Eagle) não tinha na loja, aí fiquei de perguntar pro meu professor qual era melhor, vou comprar um Gianinni.
A tarde fiquei em casa estudando pro próximo concurso e tocando violão, a noite fui à escola de música e agora estou aqui escrevendo, HoHoHo.

Esse post tava gigante, tinha escrito umas coisas sobre bebidas etc, mas resolvi apagar...

tsk, caralho...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
7.3.04
love, only love...
Hey gurizada...
Estava dando minhas navegadas aqui na net, e encontrei uma crônica muito interessante, que reflete o meu momento atual, a atmosfera headbanger que foi "distorcida", pode ter perdido a essência (uma das coisas boas que aconteceram) mas o gosto pelo metal, pela batida forte da música que marcou uma fase na minha vida, eu não perdi, isso não. Com certeza.
A algum tempo descobri que não preciso andar de preto ou ter cabelos longos pra ser respeitado como um fã de metal. O que realmente importa é a musica!
Como a crônica é bem grande (e muito bem escrita), vou postar algumas coisinhas apenas, que achei interessantes...

"Aos 19 começou a perceber a realidade diferente da vida. O heavy metal já estava encravado em sua alma, ele nunca deixaria de curtir o som, mas a maturidade começou a chegar, junto com a percepção de que não era necessário ter cabelo comprido e andar de preto para ter a "permissão" de gostar de som pesado. Começou a perceber que tudo, na verdade, gira em torno da música, que o visual é apenas um atrativo e a atitude, pregando união dos "brothers of metal", é muito bonita mas não bota comida em cima da mesa."

"Cortou o cabelo, comprou roupas mais sociais, chegou até a começar a abrir sua cabeça para outros estilos de boa música, apesar de ainda odiar, e ter a certeza de que sempre odiará, os pagodes, sertanejos, funks e dances da vida."

"Com 25 anos, sem nunca ter deixado de ir em shows de heavy metal, apesar do cabelo curto, não usava mais camisas de bandas e limitava-se apenas a botar uma calça jeans surrada e uma camiseta preta, algo confortável para entrar nas rodas de mosh, algo que sempre gostou e sempre achou divertido."

"Um conselho, no entanto, ele certamente não deixará de dar: "Heavy metal é música boa, mas você não precisa virar uma caricatura." "


Crônica retirada do site www.whiplash.net
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Hey ho! Let's go!

Umn... duas coisas:
1° The Faint é foda pra caralho!
2° Essa greve na ETE já virou palhaçada

Pra quem achou a primeira interessante, tentem escutar "Glass Danse" e "Posed to Death".
Pra quem achou a segunda, vamos na escola dia 16 exigir algumas coisas. (em breve eu posto mais sobre).

Pra quem já estava comemorando a minha ausência nesse blog, pode tirar o cavalo da chuva, porque eu voltei, hehehe.
Fiquei sem entrar na net essa semana por querer, estava cansado de algumas coisas, e falta do que fazer por falta do que fazer, prefiro assistir ao programa do Jô =P.
Sexta feira fomos ao show do TPM24 no flamengo, tava "aquela coisa"! Assisti a quatro músicas e fui lá pra fora, tava muito quente e apertado aquilo...
Tinha dois palhaços lá rodando a camiseta e batendo a toda hora com os trapos na minha cara, já estava ficando possesso, aí saí... fui tomar um ar, uma água e queimar um careta...
Tive a impressão de ouvir a mesma música por 4 vezes, hehehe!
Fiquei pasmo quando os caras começaram a soar os primeiros acordes e a histeria da molecada gritando enlouquecida "CPM! CPM!". Cantavam as músicas do grupo como se fossem hinos, por que não? É claro, é o hino da juventude sem esperança das décadas de '90 '00... Sei lá, tudo parece uma coisa sem perspectiva, é como se o mundo se resumisse a decepções amorosas e devaneios da vida...
O que Dinho quis dizer quando escreveu "o mundo vai acabar, e ela só quer dançar..." ?
Ô crianças! Isso é só o fim... Isso é só o fim...

Bye... bye...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
+ conteúdo +
links do blog
arquivos do blog
playlist
e-mail

+ arquivos+

02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 11/07/2004 - 11/14/2004

...

+ shout//box +
deixe o seu recado!
+ friends +
sites de amigos
Bróg da Mari   ▪ Bróg da Flá   Flog da Nany
+ bandas +
bandas que gosto

Blind Guardian Helloween Angra Scorpions Shaman Iced Earth Sonata Arctica Iron Maiden Rhapsody DragonHeart Tuatha de Danann Dr. Sin Stratovarius The Cure

+ perfil +
perfil detalhado
nome: alexandre, idade: 18 anos, nascimento: 05/02/1986, apelidos: xande ou lê, cidade: nova odessa/sp, estilo: n/a, curte: heavy metal, xadrez, futsal, baladas, tocar, cantar, suspense, internet, icq. altura: 1,80m, peso: 60kg (magrelo), cabelos: castanho escuros/curtos, olhos: castanho escuros... uso óculos, namorada: não... Acho que é só...