26.2.04
Como está frio agora...
Piadas bizarras de hoje:

Dênis: Qual a diferença entre o Saddan (Rodrigo) e um porquinho?
Resposta: Eu gosto mais do Saddan!

Eu (lê): Qual a diferença entre a bicicleta vermelha e a bicicleta azul?
Resposta: A vermelha não é rosa e a azul não é verde!

Hahaha, é tanta inutilidade que vocês não tem idéia.
As explicações do Bruno para as utilidades medicinais do sêmen foram as melhores, hehehe. (impróprio para menores de 18 anos, hah)

E o tombo do Minoru então? Vélho, tu é o melhor, hahaha!
Nós (eu e minoru), ambos de calça e camisão xadrez, imitando caipiras; que cena bizarra! Até que ele começa dançar o famoso "bate o pé" e.... paffft, pisa no buraco da calçada e desaba de bunda no chão! hahaha, ultracômico!

Bom, deixando as bizarrices do dia de lado e falando "sério", hoje fui no La Mima como de costume.
Tava muito ruim! A cada sexta sem banda ao vivo o lugar está voltando as origens: vazio e sem graça.
Claro que é sempre bom encontrar os amigos mais chegados, ficar bebendo e jogando conversa fora, mas o lugar poderia estar um pouco mais "alegre".
É dura a vida de um jovem cidadão interiorano, onde a única opção de uma sexta a noite é um "boteco" de esquina... Mas que fique claro: eu adoro o Lamima ^^. Se aquilo fechasse ia ser difícil pra mim e pro resto da galera do polivalente! hahaha...

Dido & Eminem - Stan
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Por que a gente é assim?
Coisas chatas que sempre ou quase sempre acontecem comigo...

- acordar, lavar o rosto e ver que a toalha não está no banheiro
- escovar os dentes com o creme de barbear
- chegar em casa e dar de cara com minha irmã assistindo Gil Gomes
- chegar em casa e dar de cara com minha mãe assistindo Clodovil
- chegar em casa e dar de cara com meu pai assistindo Esporte Total 2° edição
- ser obrigado a pentear o cabelo antes de sair
- entrar debaixo do chuveiro sem tirar os óculos
- ferver o café e o leite
- sair do banho para atender o telefone

Foram as que eu lembrei, hehehe

*Ouvindo* - Save a Prayer (Duran Duran)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
duran duran é legal!!
Coisas que tenho que fazer ainda este ano:

.. me alistar
.. tirar minha carteira de trabalho
.. tirar meu CIC
.. estudar pro próximo concurso
.. tirar minha carta
.. arrumar um trampo

"Eu tentei fugir, não queria me alistar, eu quero lutar! Mas não com essas armas..."

Se eu pudesse não ir na porcaria do serviço militar com certeza o faria viu! Que encheção de saco isso, já pensou se eu sou convocado? Que atraso de vida hein... sorte que eu sou magrelo e tenho miopia, hehehe.

Ontem (segunda) fui pra americana com o pessoal, era aniversário do Caio, e a gente foi lá dar os parabéns pra ele e beber cerveja no lamima (já está virando rotina, hehehe).
Tomamos chuva à bessa! O lamima só abriu só as 6h aí ficamos meio que sem rumo durante a tarde toda. Acabamos "acampando" lá na frente, comendo pão com mortadela e esperando o treco abrir... Uma cena muito cômica!

"E lá vou eu! Lá vou eu... Hoje a festa é na avenida, no carnaval da globo, feliz eu tô de bem com a vida e lá vou eu..." é o que cantava um "folião" em pleno terminal de ônibus.

Hoje, como não tinha nada pra fazer fiquei vendo o "carnaval da globo" e acabei ficando com uma dúvida: o que o povo vê naquela porcaria? Podem responder no mural.
Aliás, segundo o jornal que vi hoje, 53% dos brasileiros não gostam de carnaval.

Mudando um pouco de assunto, dia 5 tem show do CPM22 em americana e acho que eu vou... sabe aquele lance de você não curtir a banda mais curtir a agitação e coisa e tal? Então... Dia 5 a gente tá lá no flamengo...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
por que existem japoneses analfabetos?
É, acho que fui fraco mais uma vez né??
Falei que não iria mais escrever neste blog, e cá estou eu novamente, postando mais um fragmento dos meus pensamentos abstratos, e voltando a encher o saco de todos com minhas coisas fúteis e sem nexo.
Agora parando de choramingar e falando sério (o que é meio difícil), estou de volta! Não sei se pra ficar, mas sempre que der vontade estarei dando uma passadinha no blog, que por sinal agora mudou de nome, por motivos que me fogem da memória nesse exato instante. "non-stop erotic cabaret" é o nome de um cd do Soft Cell, que aliás, é uma ótima banda! Mas isso não é tão relevante, pff...

As vezes eu penso no que estou pensando e porque estou pensando naquilo, é estranho!
Bléé! Acho que perdi a minha identidade musical, de uma hora pra outra, sem um motivo aparente! Será que "acordei para o novo" ou melhor, fiz um 'back in time' e voltei aos anos 80, época em que as dicotecas rolavam o melhor do new wave mundial? Acho que sim. Pra dizer a verdade, sempre gostei dos sons que agitavam as discotecas a duas décadas atrás, o chamado "New Wave & Synth Pop".
Não estou mais escutando Heavy como escutava antigamente e para bem da verdade, não estou sentindo falta nenhuma. Claro, que Blind Guardian está em outro patamar do metal, pelo menos pra mim, mas comecei a ter um pouco de repulsa com algumas vertentes do metal atual, principalmente o melódico.
Estou nessa... Escuto New Wave, Synth Pop, The Cure,Blind Guardian e BRock, isso é muito estranho.

Estava pensando em montar uma banda cover de The Cure, mas já desencanei, talvez só volte a ter uma banda ano que vem, quando já estiver empregado e com minha vida um pouco mais "organizada".
O que acabei de escrever, foi dito pela minha mãe há alguns dias atrás, quando fui conversar com ela sobre a banda... Talvez ela esteja certa né?

*Ouvindo* - Eu que não amo você (Engenheiros do Hawaii)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
+ conteúdo +
links do blog
arquivos do blog
playlist
e-mail

+ arquivos+

02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 11/07/2004 - 11/14/2004

...

+ shout//box +
deixe o seu recado!
+ friends +
sites de amigos
Bróg da Mari   ▪ Bróg da Flá   Flog da Nany
+ bandas +
bandas que gosto

Blind Guardian Helloween Angra Scorpions Shaman Iced Earth Sonata Arctica Iron Maiden Rhapsody DragonHeart Tuatha de Danann Dr. Sin Stratovarius The Cure

+ perfil +
perfil detalhado
nome: alexandre, idade: 18 anos, nascimento: 05/02/1986, apelidos: xande ou lê, cidade: nova odessa/sp, estilo: n/a, curte: heavy metal, xadrez, futsal, baladas, tocar, cantar, suspense, internet, icq. altura: 1,80m, peso: 60kg (magrelo), cabelos: castanho escuros/curtos, olhos: castanho escuros... uso óculos, namorada: não... Acho que é só...